Centro de R. Humanos
Centro de R. Humanos
Militar


Mensagens : 77
Ter Jul 27, 2021 6:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

SETOR ADMINISTRATIVO

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Requerimentos: Desligamentos - Página 5 Crh11  Requerimentos: Desligamentos - Página 5 Oficia12   Requerimentos: Desligamentos - Página 5 Princi11



FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AOS DESLIGAMENTOS DA POLÍCIA STM




Modelo I - Desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:




Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:


Modelo III - Desligamento por Terceiros


Eu, policial ______, patente ______ solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar ______ cujo encontra-se na patente/cargo de ______ , por motivos ______. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: 
TAG: 
Patente/cargo: 
Prova: Print anexado da solicitação do militar desligado



Código:









Todos os direitos reservados à Polícia Sistema Tático Militar. :registered:

2R8
2R8
Militar


Mensagens : 69
Idade : 19
Localização : RN
Sex Set 10, 2021 11:17 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial 2R8, patente Capitão solicito o desligamento do policial gjRExae , cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:-x-

- Aspirante a Oficial gjRExae - Sem vínculo - 10 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1rpuzy3
2R8
2R8
Militar


Mensagens : 69
Idade : 19
Localização : RN
Sex Set 10, 2021 11:20 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial 2R8, patente Capitão solicito o desligamento do policial PequenoGenioNeo, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:-x-

- Aspirante a Oficial PequenoGenioNeo - Traição - 10 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1rpvd21
Half19
Half19
Militar


Mensagens : 6
Idade : 21
Sex Set 10, 2021 6:23 pm
Modelo I - Desligamento

Eu, policial Half19, patente Major solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Half19
TAG: [HLF]
Patente: Major
nathaliagatosa
nathaliagatosa
Militar


Mensagens : 69
Localização : Rio de Janeiro
Sex Set 10, 2021 7:38 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: nathaliagatosa
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
nathaliagatosa
nathaliagatosa
Militar


Mensagens : 69
Localização : Rio de Janeiro
Sex Set 10, 2021 7:51 pm
2R8 escreveu:
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial 2R8, patente Capitão solicito o desligamento do policial BielIWinchester , cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:-x-

- Aspirante a Oficial BielIWinchester - Perfil Oculto - 10 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1rpujq9





Requerimento a ser revisado pela corregedoria.
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
Drhousek
Drhousek
Militar


Mensagens : 24
Sex Set 10, 2021 10:31 pm
Modelo I - Desligamento

Eu, policial Drhousek, patente Acionista solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos não adapto mais a instituição. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Drhousek
TAG: Sek
Patente: Acionista
Wallzt
Wallzt
Militar


Mensagens : 25
Idade : 21
Localização : Juiz de Fora / MG
Sáb Set 11, 2021 11:35 am
Modelo I - Desligamento

Eu, policial Wallzt, patente Asp a Oficial. solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos -x-. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Wallzt
TAG: [Wzt]
Patente: Asp. a Oficial.
Sr.Hookah
Sr.Hookah
Militar


Mensagens : 10
Idade : 19
Localização : São Paulo - SP
Sáb Set 11, 2021 2:14 pm
Eu, policial Sr.Hookah, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Sr.Hookah
TAG:  srh
Patente/Cargo: Aspirante a Oficial
2R8
2R8
Militar


Mensagens : 69
Idade : 19
Localização : RN
Sáb Set 11, 2021 9:43 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: 2R8
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
avatar
Sr.Dean.
Militar


Mensagens : 11
Sáb Set 11, 2021 11:03 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Dean., patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial Luock, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Sem vínculos.

- Soldado Luock - Sem vínculos - 11 Set. 2021 

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1rw2z06 

Permissão senhora General nenes02
JokesD
JokesD
Militar

Requerimentos: Desligamentos - Página 5 UK954

Mensagens : 266
Idade : 15
Localização : GO
Sáb Set 11, 2021 11:16 pm
Drhousek escreveu:
Modelo I - Desligamento

Eu, policial Drhousek, patente Acionista solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos não adapto mais a instituição. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Drhousek
TAG: Sek
Patente: Acionista
REQUERIMENTO CANCELADO

Motivo: Reintegração autorizada pela Corregedoria.
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
BrunooSKS
BrunooSKS
Militar


Mensagens : 6
Seg Set 13, 2021 1:58 am
Modelo I - Desligamento

Eu, policial BrunooSKS, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: BrunooSKS
TAG: [SKS]
Patente: Aspirante a Oficial
avatar
-Ivar,
Militar


Mensagens : 27
Seg Set 13, 2021 4:27 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial -Ivar,, patente Marechal solicito o desligamento do policial luiz28568 , cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Conduta imprópria.

Soldado luiz28568 - conduta imprópria 13 set 2021

Prova/Testemunha: O policial estava desferindo palavras de baixo calão, após avisos o mesmo continuou.  Prova
avatar
-Ivar,
Militar


Mensagens : 27
Seg Set 13, 2021 4:34 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial -Ivar,, patente Marechal solicito o desligamento do policial jheny223 , cuja TAG é [-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Conduta imprópria.

Soldado jheny223 - conduta imprópria 13 set 2021

Prova/Testemunha: O policial estava desferindo palavras de baixo calão, após avisos o mesmo continuou.
Prova
nathaliagatosa
nathaliagatosa
Militar


Mensagens : 69
Localização : Rio de Janeiro
Seg Set 13, 2021 4:37 pm
Modelo III - Desligamento por Terceiros

Eu, policial nathaliagatosa, patente General solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar VittorSHELBY_: cujo encontra-se na patente/cargo de aspirante a oficial , por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: VittorSHELBY_:
TAG: [VtS]
Patente/cargo: Aspirante a Oficial
Prova:https://imgur.com/a/ZZrjYem
Mr.Wivin
Mr.Wivin
Militar


Mensagens : 65
Seg Set 13, 2021 4:52 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: Mr.Wivin
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
JokesD
JokesD
Militar

Requerimentos: Desligamentos - Página 5 UK954

Mensagens : 266
Idade : 15
Localização : GO
Seg Set 13, 2021 10:20 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial JokesD, patente Marechal solicito o desligamento do policial NGuilhermee, cuja TAG é [NGE], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Tenente NGuilhermee - Inatividade - 13 Set 2021

Prova/Testemunha: Sob posse do CRH.
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Ter Set 14, 2021 10:20 pm
Modelo III - Desligamento por Terceiros

Eu, policial nenes02, patente General solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar Hive cujo encontra-se na patente/cargo de soldado, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: Hive
TAG: -x-
Patente/cargo: Soldado
Prova: https://prnt.sc/1s8gnht
avatar
:.SrRodrigues.:
Militar


Mensagens : 2
Ter Set 14, 2021 11:05 pm
Eu, policial :.SrRodrigues.:, patente Subtenente, solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: :.SrRodrigues.:
TAG: [SrR]
Patente: Subtenente
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Ter Set 14, 2021 11:09 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente General solicito o desligamento do policial Guriamoringa, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-sargento alterou a missão e o uniforme cometendo o crime de conduta imprópria e falsificação de cargo.

- Sargento Guriamoringa - Conduta Imprópria/Falsificação de cargo - 14 Set 2021

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/kLf4hlA
JokesD
JokesD
Militar

Requerimentos: Desligamentos - Página 5 UK954

Mensagens : 266
Idade : 15
Localização : GO
Ter Set 14, 2021 11:12 pm
nenes02 escreveu:
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente General solicito o desligamento do policial Guriamoringa, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-sargento alterou a missão e o uniforme cometendo o crime de conduta imprópria e falsificação de cargo.

- Sargento Guriamoringa - Conduta Imprópria/Falsificação de cargo - 14 Set 2021

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/kLf4hlA

REQUERIMENTO CANCELADO

Motivo: Caso revisto pela Presidência da Corregedoria.
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
nathaliagatosa
nathaliagatosa
Militar


Mensagens : 69
Localização : Rio de Janeiro
Ter Set 14, 2021 11:51 pm
Modelo III - Desligamento por Terceiros

Eu, policial nathaliagatosa, patente General solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar Geraard cujo encontra-se na patente/cargo de Agente , por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: Geraard
TAG:  -
Patente/cargo: Agente
Prova: https://imgur.com/a/QYa09Ti
zumbikilller
zumbikilller
Militar


Mensagens : 365
Qua Set 15, 2021 1:55 am
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: zumbikilller
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
zumbikilller
zumbikilller
Militar


Mensagens : 365
Qua Set 15, 2021 2:31 am
Eu, policial zumbikilller, patente General solicito o desligamento do policial Drhousek, cuja TAG é [Dck], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição.

Drhousek - Encontra-se em outro departamento policial - 15 Set 2021

Prova/Testemunha: https://imgur.com/vMqtHkx
zumbikilller
zumbikilller
Militar


Mensagens : 365
Qua Set 15, 2021 2:32 am
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: zumbikilller
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Polícia STM ® | 2020 - | Todos os direitos reservados.
:.Dre.Duck.: