Centro de R. Humanos
Centro de R. Humanos
Militar


Mensagens : 77
Ter Jul 27, 2021 6:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

SETOR ADMINISTRATIVO

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Requerimentos: Desligamentos - Página 2 Crh11  Requerimentos: Desligamentos - Página 2 Oficia12   Requerimentos: Desligamentos - Página 2 Princi11



FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AOS DESLIGAMENTOS DA POLÍCIA STM




Modelo I - Desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:




Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:


Modelo III - Desligamento por Terceiros


Eu, policial ______, patente ______ solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar ______ cujo encontra-se na patente/cargo de ______ , por motivos ______. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: 
TAG: 
Patente/cargo: 
Prova: Print anexado da solicitação do militar desligado



Código:









Todos os direitos reservados à Polícia Sistema Tático Militar. :registered:

avatar
Rosbellis.r
Militar


Mensagens : 1
Qui Ago 26, 2021 9:59 pm
Eu, policial rosbellis.r, patente Aspirante a oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: rosbellis.r
TAG: Não identificado.
Patente: Aspirante a oficial.

zumbikilller
zumbikilller
Militar


Mensagens : 365
Sex Ago 27, 2021 1:54 am
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: zumbikilller
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
Hive
Hive
Militar


Mensagens : 44
Idade : 18
Localização : Coreia do Sul
Sex Ago 27, 2021 2:21 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Hive, patente Capitão solicito o desligamento do policial Flexey, cuja TAG é [---], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Subtenente Flexey - Sem vínculos - 27 Ago 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1qlb5m4
Hive
Hive
Militar


Mensagens : 44
Idade : 18
Localização : Coreia do Sul
Sex Ago 27, 2021 2:26 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Hive, patente Capitão solicito o desligamento do policial Guto2219 , cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Art. 2º Praças do Sistema Tático Militar podem passar um período de até 7 dias offline.
Parágrafo único: Passível de desligamento desonroso por inatividade após o período disponível.

- Aspirante a Oficial Guto2219 - Inatividade - 27 Ago 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1qlbcv2
Hive
Hive
Militar


Mensagens : 44
Idade : 18
Localização : Coreia do Sul
Sex Ago 27, 2021 2:36 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Hive, patente Capitão solicito o desligamento do policial nicolas926Magic, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Soldado nicolas926Magic - Sem vínculos - 27 Ago 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1qlc0tk
Hive
Hive
Militar


Mensagens : 44
Idade : 18
Localização : Coreia do Sul
Sex Ago 27, 2021 1:01 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Hive, patente Capitão solicito o desligamento do policial ,CatharineV_BAN, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Investigadora ,CatharineV_BAN - Sem vínculos - 27 Ago 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1qme0pc
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sex Ago 27, 2021 9:31 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: nenes02
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Sáb Ago 28, 2021 3:14 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial ser-123Elfa, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Soldado ser-123Elfa - Sem vinculos - 28 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!
thales_monteiro
thales_monteiro
Militar


Mensagens : 5
Idade : 18
Sáb Ago 28, 2021 4:39 pm
Modelo I - Desligamento

Eu, policial thales_monteiro, patente Chanceler solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: thales_monteiro
TAG: ThM
Patente: Chanceler
2R8
2R8
Militar


Mensagens : 69
Idade : 19
Localização : RN
Sáb Ago 28, 2021 7:48 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial 2R8, patente Tenente solicito o desligamento do policial Modestia777, cuja TAG é [-X-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Cabo Modestia777 - Traição - 28 Ago 2021

Prova/Testemunha: Prova
Hive
Hive
Militar


Mensagens : 44
Idade : 18
Localização : Coreia do Sul
Dom Ago 29, 2021 12:05 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Hive, patente Major solicito o desligamento do policial merio525, cuja TAG é [Mro], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Capitão merio525 - Traição - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1qprty7
avatar
Srto.DomMarcelo
Militar


Mensagens : 41
Dom Ago 29, 2021 12:57 am
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: Srto.DomMarcelo
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Dom Ago 29, 2021 9:53 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial CronozX, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Perito CronozX - Traição - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Dom Ago 29, 2021 10:03 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial BielIWinchester, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Tenente BielIWinchester - Inatividade - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Dom Ago 29, 2021 10:18 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial ?:Gata:?, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Soldado ?:Gata:? - Sem vinculos - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Dom Ago 29, 2021 10:21 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial SantoodraoBoy, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Soldado SantoodraoBoy - Sem vinculos - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Dom Ago 29, 2021 10:24 am
Sr.Guilherme54 escreveu:
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial yoda098, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Soldado yoda098 - Sem vinculos - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Dom Ago 29, 2021 10:28 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial fernandinho0an, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Soldado fernandinho0an - Sem vinculos - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: [https://i.servimg.com/u/f92/20/18/75/96/screen20.png]Clique aqui![/url]
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Dom Ago 29, 2021 10:34 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial Negson.PHO, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Cabo Negson.PHO - Sem vinculos - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Dom Ago 29, 2021 10:41 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial ViniNanz, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Aspirante a Oficial ViniNanz - Traição - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!
Hive
Hive
Militar


Mensagens : 44
Idade : 18
Localização : Coreia do Sul
Seg Ago 30, 2021 12:41 am
Modelo I - Desligamento

Eu, policial Hive, patente Major solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos estou sem tempo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Hive
TAG: [vei]
Patente: Major
zumbikilller
zumbikilller
Militar


Mensagens : 365
Seg Ago 30, 2021 12:46 am
Sr.Guilherme54 escreveu:
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial BielIWinchester, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Tenente BielIWinchester - Inatividade - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!

REQUERIMENTO CANCELADO

Motivo: O militar já foi punido por ter cometido infrações com rebaixamento nos requerimentos do oficialato.
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
zumbikilller
zumbikilller
Militar


Mensagens : 365
Seg Ago 30, 2021 12:49 am
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: zumbikilller
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
avatar
BlackBxlt
Militar


Mensagens : 1
Seg Ago 30, 2021 11:20 am
Eu, policial BlackBxlt, patente Tenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: BlackBxlt
TAG: -x-
Patente: Tenente
Mitomat-BAN
Mitomat-BAN
Militar


Mensagens : 52
Seg Ago 30, 2021 6:35 pm
Modelo I - Desligamento

Eu, policial Mitomat-BAN, patente Acionista, solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Mitomat-BAN
TAG: [MTM]
Patente: Acionista.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Polícia STM ® | 2020 - | Todos os direitos reservados.
:.Dre.Duck.: